quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Viajar com muito conforto.


Fazer uma viagem pode muitas vezes se tornar um passeio cansativo e muito desconfortável. Não para os passageiros da companhia aérea inglesa Virgin Atlantic. O salão foi projetado para oferecer um luxo descontraído. Os passageiros podem esticar-se e desfrutar de cada minuto à espera de seu vôo.

A sala de espera tem saunas, duchas, lareiras, bibliotecas, mesas de pinball e até um louge totalmente ambientado. A companhia é um sucesso e seus voos ligam Londres á vários destinos importantes do mundo, como New York, Los Angeles, Tokyo, Hong Kong, Johannesburg, New Delhi, Miami, Toronto.


A empresa oferece a melhor cabine aérea atual e a mais sofisticada experiência para seis passageiros através da Cabine Upper Class (Classe Alta). A Virgin transformou a experiência a bordo em um momento de elegância, tranquilidade e, sobretudo, oferecendo o máximo de conforto ao passageiro. As cabines foram projetadas com toques de cristais de swarovski e com um incrível sistema de iluminação. O mood lighting muda de cor durante o voo para descontrair o ambiente e deixar os passageiros ainda mais relaxados.


Os passageiros podem ainda desfrutar de um coquetel descontraído no bar, escolher os filmes que vai querer assistir durante o voo e até mesmo verificar o espaço de armazenamento de bagagem, tudo isso do conforto da sua própria casa antes mesmo de embarcar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário