quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Decoração de natal, simples e criativa!

Se você ainda não fez sua decoração de natal, corre que ainda dá tempo! Aproveite essas ideias simples e criativas e não deixe essa data tão especial passar em branco.

A árvore de natal é um dos mais tradicionais símbolos do natal. E por ter essa força simbólica podemos abusar do uso de materiais diferentes, preservando a silhueta da árvore.


As guirlandas ocupam o topo da lista junto com as árvores de natal. A grande vantagem em decorar com guirlandas é poder colocá-las dentro ou fora de casa, pendurá-las em uma porta, em uma janela, ou mesmo em uma parede.

As bolas de natal podem ser dispostas de diversas maneiras, não precisam ficar apenas penduradas. Elas podem estar dentro de vidro, expostas em um cesto ou até mesmo em vasinhos. Podem ser plástico, papel, tecido, paetês, lantejoulas, uma infinidade de materiais.


Fazer um móbile pode ser uma terapia para o estresse do final de ano. Eles ficam super diferentes e podem ser uma ótima decoração de natal.

Sem tempo para preparar a casa? Compre uma linda fita de cetim e dê um laço nas almofadas ou nas cadeiras. Mas atenção, fica melhor se elas não forem estampadas, ok?

As velas dão sempre um destaque especial na decoração, pois além de decorarem criam um efeito visual quando acesas. Como as bolas, elas podem ser dispostas de diversas maneiras, e receberem aplicações com tintas, brilhos, flores e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário