quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Eu amo meu PET!


Animais de estimação são como membros da nossa família. Por isso eles devem ter seu cantinho especial e seus acessórios podem estar incorporados à decoração, sem comprometer o estilo da residência. Planejar o espaço do seu bichinho é tão importante quanto planejar o design da sua casa.
















São muitas possibilidades de criar um espaço dedicado ao seu pet, nos ambientes e móveis da casa. As soluções vão desde passagens especiais para os bichanos, espaços que incorporados na decoração podem virar casinhas, comedouros e até banheiros.


Depois de brincar até cansar, seu melhor amigo de quatro patas precisa descansar em um espaço mais que especial.


















Se é na cozinha que fazemos nossas refeições, pode ser também nesse espaço que o animal de estimação faça a sua. Uma maneira de incorporar os utensílios do pet à decoração desse cômodo é construindo, sob medida, um espaço para as refeições. Ou você pode também utilizar utensílios super modernos e criativos.





































O banheiro pode ser transformado para receber também uma caixa de areia. Uma pequena abertura na parede mantém a caixa em uma posição estratégica, sem comprometer o restante da decoração do cômodo.
















Além do conforto você também pode oferecer espaços de brincadeira para seu melhor amigo. Vale tudo para ver seu pet feliz e a sua casa bonita!

















Se construir um espaço especial para o pet for um problema, novos modelos de camas, inspirados em móveis modernos e de design arrojado, aparecem como opções rápidas e práticas para aqueles que estão pensando em redecorar a casa e a coleção de acessórios do animal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário